2 de fevereiro de 2016

A New Begining



Allo Sweeties!

Bom Anooooooo!

Ando desaparecida à bastante tempo, eu sei.
Digamos que 2015 não foi um ano muito generoso comigo.
Entre perder o emprego e arranjar um novo, ou o facto de não ter conseguido terminar a tese a tempo ficando assim o mestrado por concluir.
Shame on Meee!!

Mas deixando isto tudo de lado, visto que o bendito ano já terminou; sinto que 2016 me reserva coisas muito boas na minha vida.
Como resoluções espero que seja desta que comece a comer melhor (ou não..), e a voltar a fazer exercício com mais regularidade.
E como é óbvio, terminar a tese de uma vez por todas.

Para não faltar nada, quero tornar este meu/nosso cantinho bem mais activo. É quase como um regresso ao ginásio, tenho de voltar aos treinos.
Estes são os desejos a concretizar em 2016!

E vocês, quais os vossos objectivos/resoluções para este ano?




IL*

Sem comentários:

Enviar um comentário