16 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016

Allo Sweeties!

Sei que vem atrasadito, mas não queira deixar de partilhar convosco o meu Carnavauuu!!
Como tenho andado com algum trabalho, não consego actualizar o Blogue tanto como queria.

Este ano o tema escolhido no meu trabalho foram os Anos 20, bem ao estilo do Great Gatsby =)
Depois de alguma pesquisa sobre a maquilhagem usada na época, e de alguns tutoriais de cabelo lá consegui o que pretendia.

Mas deixo-vos aqui uma pequena amostra de como foi o meu Carnaval.

Hope you like it!







IL*


4 comentários:

  1. Adorei a máscara !

    Não conhecia o teu cantinho já estou a seguir :)

    Visita também o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Renata!

      Fico feliz que tenhas gostado deste meu cantinho :)

      Beijinho

      Eliminar